Projeto Geração Depositrão

geracao depositrao 20170203 1O projeto Geração Depositrão resulta de diversas campanhas levadas a cabo pela ERP Portugal, desde o início de 2007.

Sob a filosofia que "as crianças são excelentes influenciadores do comportamento dos adultos de hoje e, simultaneamente, devem saber como se comportar no futuro" [Ricardo Neto, Diretor Geral da ERP Portugal], várias são as ferramentas de comunicação criadas para passar a mensagem.

O projeto Geração Depositrão tem como principal objetivo introduzir o tema dos REEE e RP&A no programa escolar.

No âmbito deste projeto a nossa escola está a desenvolver junto da comunidade educativa uma campanha para recolha de pilhas e baterias em fim de vida, bem como de lâmpadas usadas.

Os alunos da Viti têm já ao seu dispor um pilhão em cada uma das salas de aula. A turma que mais pilhas, baterias e lâmpadas conseguir recolher será premiada!