Dia dos Namorados

“O amor é uma lona fornecida pela natureza e bordada pela imaginação”
(Voltaire)

O amor é um presente da natureza que cada uma decora, embeleza e neste sentido a Escola Profissional de Anadia não podia deixar de passar o Dia do Amor sem o comemorar.

Sendo nós uma escola, para além de transmitir conhecimentos, também devemos ensinar os nossos aprendentes a AMAR e parafraseando Platão na sua obra “O Banquete”, a humanidade ainda precisa muito de aprender a AMAR, pois é o amor que nos faz vencer o medo de dar generosamente o melhor que temos, é ele que dá sentido à existência humana, que dá forças e nos transforma. Quem ama vê tudo mais bonito. E falamos de Amor como “sentimento afetivo” e não apenas o amor de dois apaixonados, mas o amor de mãe, pai, irmão, amigo, amor por tudo o que nos entusiasma, por todos os seres que partilham a nossa existência.

dia namorados 20200214 1

dia namorados 20200214 3