Concurso - Uma ideia de negócio

Criatividade e empreendedorismo

A Escola Profissional de Anadia, sempre com o objectivo, de promover nos alunos um espírito de iniciativa, criatividade e empreendedorismo, decidiu aderir a mais uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Anadia, desta vez o Concurso “Uma ideia de Negócio”.

Assim, no dia 21 de novembro, em parceria com a referida instituição, foi organizada uma sessão de esclarecimento, através da qual o Dr. Ricardo Manão e a Dra. Maria Manuel, em representação da Câmara Municipal de Anadia, procuraram transmitir aos nossos alunos a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento das regiões, procurando motivá-los para a iniciativa.

Tiveram oportunidade de assistir à sessão os alunos do curso Técnico de Gestão, Vitivinícola, Desenho de Construções Mecânicas e Restaurante/Bar, que se mostraram bastante interessados na temática.

A todos eles desejamos que a criatividade possa fluir, pois são potenciais empreendedores da região, no futuro próximo, que, aliás, sempre foi pautada por inúmeros exemplos de dinamismo e capacidade de inovação.

concurso uma ideia de negocio cma 20191121 2

concurso uma ideia de negocio cma 20191121 1