Seminário Internacional - Centro de Artes em Águeda

A Gestão em constante atualização

Após convite da Direção Regional de Aveiro do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, a turma do 2º ano do Curso Técnico de Gestão esteve presente no Seminário Internacional sobre “Segurança e Saúde no Trabalho, Álcool e Dependências em Contexto Laboral, realizado no dia 9 de maio, no Centro de Artes de Águeda.

Este convite, que muito enaltece a nossa escola e os nossos alunos, foi de imediato aceite, pois as aprendizagens em meios não formais são muito importantes no processo de ensino. Os alunos tiverem a oportunidade de aprofundar alguns conhecimentos obtidos nas diferentes disciplinas da área técnica do Curso de Gestão, diversificar a sua formação, bem como vivenciar ao longo do dia experiências diferentes das que têm acesso em sala de aula.

O sucesso do ensino e das aprendizagens sai reforçado pela diversidade de experiências proporcionadas ao s nossos alunos, aumentando a motivação dos mesmos.

Mais uma vez gostaríamos de agradecer a oportunidade disponibilizada por esta entidade à Escola Profissional de Anadia.

seminario internacional centro artes agueda 20180509

[2018-05-09]