Visita de estudo ao ISCAC - Coimbra Business School

Alunos do 3.º ano do curso de Gestão na procura do Futuro

visita estudo iscac cbs 20190320 1

No passado dia 20 de março de 2019, a turma do 3º ano do Curso de Técnico de Gestão visitou o Coimbra Business School (CBS), em Coimbra.

A visita teve o intuito de informar e cativar os alunos a ingressar no ensino superior, onde lhes foi apresentado um lote vasto de cursos, maioritariamente relacionados com a área da Gestão, curso que atualmente frequentam.

Após uma pequena palestra, com o Dr. Wander de Carvalho, foi esclarecido e apresentado as possíveis saídas profissionais existentes, vem como a empregabilidade atual das mesmas.

Logo de seguida os alunos foram convidados a realizar um peddy paper, em grupos orientados pelo Dr. António Calheiros da Silva, o que de uma forma uma forma interativa e cativante, permitiu conhecer “os cantos à casa”.

Sem dúvida que foi uma grande e valiosa experiência, assim como um dia diferente, mas sobretudo um esclarecimento sobre qual o futuro a seguir.