EDP TWIST 2018 - “A tua energia faz a diferença”

TWIST 2018 – Ambiente e Eficiência Energética

"Da sala de aula para o mundo

O twist é um projeto de sensibilização e incentivo à ação para a Eficiência Energética, Alterações Climáticas e Desenvolvimento Sustentável, dirigido ao ensino secundário ou equivalente.

Com apoio do Ministério da Educação, a EDP e a ERSE desafiam alunos e professores a mobilizarem as suas comunidades, promovendo o enriquecimento curricular fora do contexto da sala de aula e estimulando a relação entre as escolas e os órgãos de gestão local."

Fonte: www.twist.pt

twist edp 2018 2

Participação do Grupo TWIST, da Escola Profissional de Anadia, envolvendo alunos do 1.º ano dos diferentes cursos, numa entrevista na Câmara Municipal de Anadia, onde foram debatidos assuntos sobre o tema “Ambiente e eficiência energética”, no âmbito da atividade focus group.

(Arquivo)
VER Video