Ementa semanal - Mês de Abirl de 2018

"A alimentação é uma necessidade básica humana. O estado físico do ser humano, a sua capacidade mental e a sua saúde dependem da qualidade, segurança e do equilíbrio dos alimentos que ingere."
Neste sentido, a turma do 2º ano de Cozinha/Pastelaria manifesta uma preocupação pela qualidade das suas ementas como forma de prevenir doenças crónicas associadas à alimentação.
Por forma a conseguir superar esta lacuna, a turma de Cozinha/Pastelaria pretende elaborar ementas mensais, tendo em conta, particularmente, as características do público-alvo e as regras de uma alimentação saudável, equilibrada e variada.
O objetivo geral, deste projeto, visa a elaboração de uma ementa mensal e respetiva implementação da ementa. A mesma será colocada em todas as salas de aula, nas redes sociais da escola e distribuída pelos habitantes anadienses (pelo menos os circundantes da Escola Profissional de Anadia).
Pretende-se, com este projeto, que o maior número de pessoas siga as ementas facultadas.
“Somos o que comemos”, um velho aforismo que a turma pretende recriar no seu projeto.

ementa semanal 04 2018 2cp

Projeto de turma - 2CP-1518