Feira da Vinha e do Vinho - 2017

feira vinha vinho 2017 cartaz

ESCOLA PROFISSIONAL DE ANADIA NA FEIRA DA VINHA E DO VINHO

À semelhança dos anos anteriores, a Escola Profissional de Anadia voltou a marcar presença na Feira da Vinha e do Vinho, um certame de grande relevo para o Município e Região da Bairrada.

Neste evento, a Escola contou uma vez mais com um stand dinâmico e apelativo, que pretendeu mostrar aos visitantes as suas ofertas formativas e alguns dos projetos mais relevantes levados a cabo pelos diferentes cursos ao longo deste ano.

No decorrer da Feira, o público pode contar com diversas experiências na área da Viticultura e Enologia, contactar com o software utilizado pelos alunos de Moldes, bem como, a concretização dos seus projetos em 3D, jogos didáticos na área da gestão e degustar algumas iguarias elaboradas pelos alunos de Restauração.

ver galeria de imagens