1.º Congresso Empresarial da Bairrada

ESCOLA PROFISSIONAL DE ANADIA MARCA PRESENÇA NO 1º CONGRESSO EMPRESARIAL DA BAIRRADA

i congresso empresarial bairrada 20170602

O Cineteatro de Anadia foi palco, no passado dia 2 de junho, do 1º Congresso Empresarial da Bairrada, iniciativa promovida em parceria entre a ACIB e a Câmara Municipal de Anadia.

Tendo como base o tema “A Bairrada como Potencial Económico - Uma Marca e uma Região que se desafia a si própria”, segundo o vice-presidente da ACIB, o principal objetivo deste congresso “é pensar a Bairrada e potenciar o tecido empresarial da região, indo ao encontro de outras iniciativas levadas a cabo, pelas duas instituições, nos últimos tempos para a valorização da região”.

Dentro do espírito empreendedor que a Escola Profissional de Anadia entende que deve ser a educação e formação foi com grande regozijo que aceitou o convite para que os alunos do Curso Técnico de Gestão assistissem e participassem nesta iniciativa.

Este congresso mostrou-se pertinente nos conteúdos abordados e nas mais-valias que conferiu aos alunos do Curso de Gestão.