Trivial do Futuro

trivial futuro 20170601

Aceitando o convite dos Serviços de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Águeda, alunos e professores da Escola Profissional de Anadia participaram ativamente no trivial das profissões - TRIVIAL DO FUTURO, que teve lugar no Pavilhão Polidesportivo da Escola Fernando Caldeira, no passado dia 1 de junho.

Esta iniciativa pretendia ser uma exposição e exemplificação de profissões e de oportunidades de prosseguimento de estudos, para os alunos do 3.º CEB da região.

Na mostra levada a cabo pela Escola Profissional de Anadia foi possível “brincar” às profissões, experimentando e vivenciando as funções executadas pelos técnicos formados na nossa Escola, nomeadamente, Técnico de Gestão, Técnico de Viticultura e Enologia, Técnico de Cozinha/Pastelaria e Técnico de Restaurante/Bar e Técnico de Desenho de Construções Mecânicas – variante Moldes.

A adesão e interesse evidenciados pelos cursos ministrados na Escola Profissional de Anadia foi notória, reconhecendo o trabalho desenvolvido.