Portugal Wine Trophy - 2017

A Escola Profissional de Anadia no Portugal Wine Trophy

portugal wine trophy 20170522

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do Curso de Restaurante/Bar, da Escola Profissional de Anadia, foram uma vez mais convidados a colaborar no prestigiante evento Portugal Wine Trophy, realizado no Museu do Vinho e da Vinha, nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio.

Este convite vem reforçar os rasgados elogios que no ano anterior já tinham sido dirigidos aos alunos em questão, pelo excelente serviço que prestaram, bem como, pelo seu profissionalismo.

O envolvimento da Escola Profissional de Anadia iniciou-se no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde os alunos de Restaurante/Bar rececionaram os provadores do referido evento e prolongar-se-á até domingo, uma vez que estão responsáveis por servir todos os vinhos em prova.