Young Business Talents

Young Business Talents - VITI TEAMGESTIABE num honroso 5.º lugar a nível nacional

young business talents 20180608

No passado dia 8 de junho decorreu em Carcavelos a final do Concurso Young Business Talents, patrocinado pela empresa Nivea.

A equipa TEAMGESTIABE, do 3º ano do Curso de Gestão da Escola Profissional de Anadia, conseguiu o apuramento para esta final, onde estiveram presentes 75 equipas representativas de todo o país.

No decorrer dos trabalhos, que tiveram início às 9h, foram realizadas várias etapas eliminatórias, tendo a TEAMGESTIABE ficado em 1º lugar numa das simulações realizadas, com um Resultado Líquido apurado de 27 milhões de euros, no decorrer do 2º ano de atividade da empresa simulada. Contudo após o apuramento dos resultados finais, que é realizado tendo em conta os Resultados Líquidos acumulados alcançados pelas diferentes empresas, o valor apurado pela TEAMGESTIABE não foi suficiente para atingir os 4 primeiros lugares, tendo sido ultrapassado por poucos euros.

O empenho, motivação e aplicação de conhecimentos por parte das alunas Ana Ferreira, Barbara Pinheiro, Eduarda Neto e Inês Martins, que constituem a equipa, foi uma constante e permitiu, que mais uma vez, a qualidade do ensino ministrado pela Escola Profissional de Anadia se destaca-se de entre os seus pares.

Assim se formam profissionais no presente e para o amanhã!