Dia da Formação Financeira

dia formacao financeiraDia da Formação Financeira

"A brincar também se aprende…"

No passado dia 31 de outubro comemorou-se o Dia Nacional da Poupança e da Formação Financeira. A escola, aceitando o convite do Plano nacional de Formação Financeira, promoveu neste mesmo dia um concurso interturmas do primeiro ano, com o objetivo de os sensibilizar para esta temática.

Com esta atividade lúdica, o grupo disciplinar da Gestão teve como missão estimular e sensibilizar os alunos para a importância da poupança no dia-a-dia, para que possam ser consumidores responsáveis.

Esta atividade consistiu na elaboração de um quizz realizado por todas as turmas do primeiro ano.

Os resultados das turmas estão afixados no átrio da escola e na página eletrónica da mesma, tendo sido a turma de Cozinha/Pastelaria a obter o melhor resultado.

Parabéns a todos, em especial aos vencedores!

Quadro de classificações

Turma