Início das atividades letivas - 2019/2020

cineteatroanadia

- Sexta-feira, dia 13 de setembro, pelas 09:30H:

* Receção aos Alunos do 1º ano e Encarregados de Educação, no Cineteatro de Anadia, para apresentação do Projeto Pedagógico;

* Acolhimento dos Alunos e Encarregados de Educação por parte dos Diretores de Turma;

* Almoço convívio (oferecido pela escola).

- Segunda-feira, dia 16 de setembro, pelas 8:30H:

* Início das atividades letivas para todos os alunos.

Setembro é o mês do regresso ao trabalho para alunos e professores. As boas vindas aos alunos do 1º ano realizar-se-á no Cineteatro de Anadia, dia 13, pelas 09:30H.

A receção aos alunos e pais será marcada por momentos de acolhimento e troca de informações a respeito da instituição, que ficará a cargo da Direção Geral, Diretores de Curso, Diretores de turma, Serviço Social e todos os professores da Escola. A proposta das atividades de receção é justamente esta: acolher e ambientar os novos alunos, apresentando informações sobre o quotidiano académico e os serviços de apoio ao discente.

De forma a assinalar este dia, e com o intento que o primeiro dia de aulas de cada ano letivo seja alegre e memorável, preenchido com momentos significativos para o aluno, para além de atividades de receção e visita guiada pelos diferentes espaços da escola, a Escola Profissional de Anadia oferece o almoço a todos os intervenientes, com uma mensagem de boas-vindas.

O ano letivo irá começar e há muitas novidades na escola à espera dos alunos.

As campainhas irão soar na escola a partir do dia 16 de setembro para dar início oficial ao novo ano letivo a todas as turmas da escola.