Início das atividades letivas - 2018/2019

cineteatroanadia

- Sexta-feira, dia 14 de setembro, pelas 10:00H: Reunião de apresentação para os novos alunos no Cineteatro de Anadia.

- Segunda-feira, dia 17 de setembro, pelas 8:30H: Início das atividades letivas para todos os alunos.

Regresso às aulas na Escola Profissional de Anadia marcado para o dia 14 de setembro

Setembro é o mês do regresso ao trabalho para alunos e professores. As boas vindas aos alunos do 1º ano realizar-se-á no Cineteatro de Anadia, pelas 10h00. A receção aos alunos e pais será marcada por momentos de acolhimento e troca de informações a respeito da instituição, que ficará a cargo da Direção Geral, Diretores de Curso, Diretores de turma, Serviço Social e todos os professores da Escola. A proposta das atividades de receção é justamente esta: acolher e ambientar os novos alunos, apresentando informações sobre o quotidiano académico e os serviços de apoio ao discente.

De forma a assinalar este dia, e com o intento que o primeiro dia de aulas de cada ano letivo seja alegre e memorável, preenchido com momentos significativos para o aluno, para além de atividades de receção e visita guiada pelos diferentes espaços da escola, a EPA oferece um pequeno lanche a todos os intervenientes, com uma mensagem de boas-vindas. O ano letivo irá começar e há muitas novidades na escola à espera dos alunos. Este ano inicia com entusiasmo redobrado dado que conseguimos aumentar mais uma turma, o curso de técnico auxiliar de saúde.

As campainhas irão soar na escola a partir do dia 17 de setembro para dar início oficial ao novo ano letivo a todas as turmas da escola.